Imagem Ivan Cordeiro destaca trabalho dos vereadores na Zona Rural

Ivan Cordeiro destaca trabalho dos vereadores na Zona Rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTBIvan Cordeiro

21/06/2023 10:35:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 21, o vereador Ivan Cordeiro (PTB) destacou a atuação dos parlamentares na Zona Rural do município. “Nosso mandato conseguiu mais de 100 cisternas para captação de água da chuva, fora dezenas de poços artesianos instalados”, elencou. “Agora mesmo, na Roseira, a vereadora Viviane conseguiu um calçamento para o povoado, Babão trabalhando na região de José Gonçalves, Adinilson trabalhando na região de José Gonçalves”, complementou o edil.

Ivan questionou qual o trabalho realizando por quem se ocupa apenas em criticar os vereadores.

“Queria saber quem acusa a gente aqui de que não conhece a Zona Rural faz o que pela Zona Rural?”, perguntou. “Quer vir usar a Tribuna Livre, use com responsabilidade, não precisa estar atacando os vereadores”, avaliou ele.

Nova secretaria - Ainda em seu pronunciamento, Ivan Cordeiro parabenizou a iniciativa do Executivo Municipal de criar uma secretaria voltada para atender às demandas das mulheres. “Parabenizar mais uma vez a prefeita Sheila Lemos. É um marco histórico para Vitória da Conquista a criação da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, além da construção do Complexo de Saúde da Mulher”, celebrou Cordeiro.

Maio 2024