Imagem  Ivan Cordeiro diz que distrito do Inhobim clama por água

Ivan Cordeiro diz que distrito do Inhobim clama por água

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTBIvan Cordeiro

14/06/2023 10:25:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 14, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Ivan Cordeiro (PTB) falou sobre a falta de abastamento d’água no distrito de Inhobim. De acordo com o edil, a população local está sofrendo e isso é culpa da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), que é a responsável pela oferta desse serviço.

“Infelizmente, a Embasa não cumpre com sua obrigação, com seu papel”, declarou. Ainda segundo Ivan Cordeiro, isso está acontecendo devido ao desmantelo do PT, que conduz a Bahia há quatro gestões.

Outro assunto pautado pelo parlamentar foi a sanção do Projeto de Lei referente ao empréstimo de R$ 160 milhões. De acordo com Cordeiro, os votos contrários, da bancada do PT, foi uma orientação do partido, mas, ele sabe “que no fundo, os vereadores do PT queriam votar a favor do projeto”, porque esse recurso trará dignidade aos moradores dos bairros mais carentes de Vitória da Conquista, que agora terão pavimentação asfáltica.

Para concluir, afirmou que esses votos contrários são a prova de que o Partido dos Trabalhadores não se preocupa com a população e o trabalhador, mas sim, com os próprios interesses de poder. Além disso, disse que o conquistense saberá reconhecer quem trabalha por Conquista e quem trabalha por sigla partidária.

Maio 2024