Imagem  Edjaime Rosa Bibia diz que  os vereadores jamais ficarão contra os servidores públicos

Edjaime Rosa Bibia diz que os vereadores jamais ficarão contra os servidores públicos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

10/05/2023 11:30:00

Na Sessão Ordinária desta quarta-feira,10, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o líder da bancada de situação, o vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB) iniciou seu pronunciamento dizendo que a Casa Legislativa está aberta para todas as pessoas e afirmou que os sindicatos devem ouvir os vereadores da situação e oposição, porque na hora de votar pelo povo, quem define é a maioria dos parlamentares.

De acordo com o edil, os vereadores jamais ficarão contra os servidores públicos, principalmente porque os agentes comunitários de saúde e de combate a endemias, trabalham debaixo de chuva, sol e frio. “Eu sei a humilhação que tem o trabalhador, principalmente aquele que anda de casa em casa, de rua em rua e enfrenta tudo de ruim que tem nas praças de Vitória da Conquista e são até mesmo maltratados durante o atendimento”, disse. Ainda em seu discurso, Edjaime Rosa Bibia disse que é contra discurso de política mesquinha, de quem quer enganar as pessoas para ganhar voto e afirmou que ele está a disposição para defender o povo.

Outro assunto abordado pelo vereador é a forma como somente o município apanha e sofre com carências em determinados setores, a exemplo da saúde. “Cadê o estado que ninguém fala nada?”, questionou em tom de crítica. Segundo Bibia, muitas pessoas estão morrendo no Hospital de Base porque não tem vagas. Além disso, disse que os vereadores não devem somente apoiar somente o lado da prefeitura também, porque quando as coisas vem para Conquista, é um beneficio para todos. Para concluir, afirmou que o povo deve saber o que acontece de errado na prefeitura e no governo do estado.

Maio 2024