Imagem Edivaldo afirma que foi pego de surpresa com declaração do SINDACS sobre interstício

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTBEdivaldo Ferreira Jr.

10/05/2023 10:45:00

O vereador Edivaldo Ferreira Jr. (PTB) usou a tribuna da casa na manhã desta quarta-feira, 10, durante a sessão ordinária realizada na Câmara Municipal, para falar sobre as reivindicações dos agentes comunitários de saúde e de endemias. “Quando assumi a secretaria de gestão inovação, a primeira recomendação que eu recebi da prefeita foi a seguinte: cuide bem dos servidores públicos municipais”, contou, completando lembrando da luta pelo fardamento da categoria.

Ele explicou que durante o período que esteve à frente da pasta, pôde perceber o cuidado que a gestão tem com o servidor público municipal. Destacou o avanço e o trabalho para essa conquista junto à, então secretária de saúde Ramona Cerqueira, com Rita Suzana, com Maria Luíza. “Lutamos muito para que esse projeto de lei viesse para Câmara e que se tornou a lei 2.864 de 2022 que concedeu o auxílio para aquisição de uniformes para todos vocês que aqui se encontram essa manhã”, contou.

Edivaldo disse que foi pego de surpresa com o discurso de Rita (presidente do sindacs), “no sentido de que não haverá a observância em relação ao agente comunitário de saúde e a gente de endemias em relação ao interstício” e completou dizendo que “tenho certeza absoluta que a prefeita Sheila Lemos não está compactuando com isso e assim hoje eu gostaria de deixar aqui um recado para nossa prefeita: prefeita abra os olhos”, finalizou.