Imagem TRIBUNA LIVRE: Prof. Ney Brutu’s fala sobre projeto social no bairro Conveima

TRIBUNA LIVRE: Prof. Ney Brutu’s fala sobre projeto social no bairro Conveima

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaTribuna LivreNotícia

03/05/2023 10:00:00

Durante a sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira, 03, Ney Rodrigues da Silva, conhecido como Prof. Ney Brutu’s, fez uso da tribuna livre da casa, para falar sobre seu projeto social, Sonho de Criança, Lutando Pela Fé realizado no bairro Conveima 1, há seis anos.

Ele explicou um pouco do funcionamento do projeto, que atualmente atende cerca de 120 crianças e adolescentes oferecendo serviços de esporte como: Jiu-jitsu, Boxe, Muay Thai e Capoeira, além de acompanhamento acadêmico, reforço escolar e cursinhos preparatórios, além de atendimento psicológico e jurídico.

“Trabalhamos de domingo a domingo evitando o mal dessas crianças”, contou, convidando o poder público a participar mais e investir mais nesses projetos sociais que visam o futuro de crianças e jovens da cidade. “Temos muitos projetos sociais espalhados nas periferias da cidade que precisam ser olhados por vocês”, disse.

Finalizou convidando todos os parlamentares para visitarem o projeto, relatando que a infância de muitos do Conveima é muito difícil. “Vivo no bairro por 40 anos e ainda sofro em ver que nos dias de hoje, crianças de lá vivem como eu vivi a anos atrás”, lamentou e ao mesmo tempo, agradeceu aos empresários e moradores do bairro pela ajuda que dão aos projetos.