Imagem Bibia ressalta recuperação de estradas e importância da iluminação de LED na cidade

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

26/04/2023 11:15:00

O líder da bancada de situação da Casa do Povo, Edjaime Rosa Bibia (MDB), iniciou seu pronunciamento, durante a sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira, 26, falando sobre a iluminação pública de Vitória da Conquista: “Um serviço que tanto era cobrado aqui nessa tribuna, hoje vemos os colega vereadores falando que o dinheiro foi roubado”, disse.

Segundo Bibia, o valor do recurso da iluminação pública foi de R$ 10 milhões, que foi destinado no FINISA 2 para fazer iluminação de Vitória da Conquista. E lembrou que no processo de receber o recurso, o ex-prefeito Herzen Gusmão faleceu, mas que o serviço foi realizado em diversos pontos da cidade, inclusive na zona rural.

Relatou algumas cobranças feitas pelos colegas vereadores, sobre estradas e iluminação em distritos e povoados, ressaltando que muitas das demandas já foram realizadas. “Estão sendo feitos serviços na região de Boa Vista, Bate Pé,  e tantas outras regiões”, contou. Falou sobre os estragos causados pelas chuvas em alguns pontos da cidade e finalizou convidando os colegas para participarem de uma cavalgada que acontecerá no dia primeiro de maio. “Vai ter uma grande cavalgada lá em Bate Pé e quem for lá, vai ver,  que o que eu estou falando é verdade”, afirmou, referindo-se aos trabalhos de recuperação das estradas.

Maio 2024