Imagem Demandas de Inhobim são apresentadas na Tribuna Livre

Demandas de Inhobim são apresentadas na Tribuna Livre

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresSessão OrdináriaTribuna LivreNotícia

19/04/2023 10:10:00

Durante a sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira, 19, realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o senhor Paulino Magalhães, mais conhecido como Paulino de Inhobim, fez uso da tribuna livre para cobrar melhorias para o distrito.

Ele começou agradecendo ao Banco do Nordeste, pelos investimentos realizados na região. “Eu participei da sessão do banco aqui nessa casa, semana passada, e nós já conseguimos sim levar o Banco do Nordeste para atender os pequenos produtores daquela região”, contou. Cobrou da Coelba melhorias na iluminação no Distrito lembrando que a comunidade está às escuras.

A barragem do Rio Pardo também foi pauta de cobrança de Paulino, ressaltando que “entra prefeito, sai prefeito, entra governador sai governador e nada é feito”. Lembrou da importância da barragem na produção de produtos de qualidade como o café e tantos outros produtos que vem da zona rural para ser comercializado na Ceasa de Vitória da Conquista. Finalizou pedindo o apoio e a intervenção dos 21 vereadores para que a barragem seja feita e pedindo melhoria nas escolas dos povoados de Cachoeira, Lamarão e Barreiro.