Imagem Subtenente Muniz destaca audiência pública sobre cavalgada

Subtenente Muniz destaca audiência pública sobre cavalgada

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

12/04/2023 10:50:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 12, o vereador Subtenente Muniz (Avante) destacou a sua alegria pelo sucesso da audiência pública fruto da iniciativa do seu mandato sobre a cavalgada. “Hoje estou aqui muito feliz com a realização da audiência pública que tratou de um tema muito importante para o nosso interior, que são as cavalgadas, a cultura cavalar”, disse o parlamentar.

“Esse plenário ficou lotado, colorido com as cores das comitivas. Uma audiência com uma grande participação popular”, destacou Muniz, ressaltando ainda a importância de valorizar essa cultura. “Gera emprego, renda, entretenimento. Não podemos deixar passar, esse povo ficar sem o apoio do poder público”, disse.

Muniz celebrou ainda o anúncio de apoio da Prefeitura aos eventos. “Foi anunciada a inscrição dos músicos para que possam durante todo o ano a Prefeitura ceder alguns músicos para esses eventos”, comemorou o edil.

Nova iluminação – Subtenente Muniz comemorou ainda a assinatura do contrato que garantiu a troca da iluminação da cidade por LED, garantindo melhor qualidade na iluminação pública do município. “Iluminação 100% LED na cidade e nos distritos. A cidade vira outra. Essas lâmpadas atuais, esses braços serão utilizados na zona rural que está escura”, contou. “A partir do mês que vem essas obras já começam, de substituição das lâmpadas”, adiantou ele.