Imagem Luciano Gomes chama atenção para irresponsabilidade de motociclistas da cidade

Luciano Gomes chama atenção para irresponsabilidade de motociclistas da cidade

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

31/03/2023 11:25:00

Durante a sessão ordinária desta sexta-feira, 31, o vereador Luciano Gomes (PCdoB) iniciou seu discurso chamando atenção para a necessidade dos órgãos de trânsito de Vitória da Conquista conseguir uma maneira de fiscalizar e inibir ações de motociclistas. “Estão exagerando na condução das motos e colocam em risco sua própria vida e a de outras pessoas”, disse.

Luciano afirmou que é necessário que haja uma campanha de educação e conscientização no trânsito para esses condutores e pediu que Simtrans, Guarda Municipal e a Polícia Militar esteja agindo neste sentido.

O vereador enfatizou a importância do esporte na comunidade, e ressaltou que jovens e adultos são retirados do mau caminho através das atividades esportivas, por isso, o parlamentar destacou a Copa Luciano Gomes, que está em sua 2ª edição, e a considera um sucesso de público e que envolve os povoados da região da Limeira. “Nosso campeonato tem dado importância ao futebol amador do município”, comentou.

Por fim, o vereador agradeceu e parabenizou a prefeita Sheila Lemos (UB) por estar cuidando das estradas da região da Limeira e atendendo as demandas daquela comunidade.