Imagem Babão anuncia emenda para Posto de Saúde do Ibirapuera: “Já está na conta”

Babão anuncia emenda para Posto de Saúde do Ibirapuera: “Já está na conta”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

29/03/2023 11:15:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 29, o vereador Ricardo Babão (PCdoB) anunciou a emenda de R$ 1 milhão para o Posto de Saúde do Ibirapuera. “R$ 1 milhão já está na conta para o tão sonhado posto de Saúde do Ibirapuera”, contou ele destacando o apoio dos deputados Daniel Almeida e Fabrício Falcão, ambos de seu partido.

Babão contou também que o Deputado Fabrício irá colocar uma emenda para a compra de uma ambulância para atender a comunidade de Roseira, na Zona Rural. “A nossa ambulância para o posto de saúde da Roseira, o deputado Fabrício já confirmou, já está colocando a emenda”, disse o vereador.

Asfalto de Bate Pé – Ainda em seu pronunciamento, Babão destacou os esforços do Deputado Fabrício e do vereador Luciano Gomes (PCdoB) em prol da pavimentação asfáltica da estrada de Bate Pé. “Parabenizo o deputado Fabrício Falcão que vem cobrando o asfalto de Bate Pé. A gente vê o esforço desta Casa, sempre vi a cobrança do vereador Luciano Gomes. Ele sempre lutou por esse asfalto. A gente vê o esforço do PCdoB. Tenho certeza de que com o esforço do partido, com o seu esforço, Luciano, esse asfalto logo sairá para a região de Bate Pé”, disse o vereador destacando o empenho do seu colega de parlamento e de partido.

Colégio Padre Palmeira – Ricardo também destacou a reforma do Colégio Estadual Padre Palmeira, na Urbis V. “Está ficando bonito aquele colégio. Eu fiz a indicação para a reforma daquele prédio em 2021. Ali hoje está sendo concretizado”, comemorou o edil.