Imagem Ricardo Babão destaca obras de infraestrutura na zona rural de Conquista

Ricardo Babão destaca obras de infraestrutura na zona rural de Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

24/03/2023 10:45:00

Na sessão desta sexta-feira, 24, da Câmara Municipal, o vereador Ricardo Babão (PCdoB) declarou que defende uma atuação política com foco no bem da população, trabalhando em tempo integral por esse objetivo. “Sou procurado 24 horas por dia para atender a população da minha cidade, especialmente os moradores da zona oeste”, informou.

O vereador destacou a revitalização de estradas vicinais, informando que os seus pedidos estão sendo atendidos pela Prefeitura de Conquista. “No povoado Quatis da Fumaça, as máquinas já estão operando e quando terminar o serviço por lá, seguirão para outra comunidade para continuar com serviços de infraestrutura”, afirmou.

Ainda falando sobre obras de infraestrutura, Ricardo Babão afirmou que no início de abril, as máquinas da prefeitura estarão no povoado Pé de Galinha para realizar o patrolamento e o cascalhamento dessa localidade. “O secretário de infraestrutura já nos assegurou a realização desse serviço”, confirmou. O vereador informou que tem acompanhado essas obras e que estará fiscalizando os serviços que estão sendo realizado no distrito de José Gonçalves. “Temos feito muitas coisas. É minha obrigação. Eu solicitei a prefeitura e eles estão fazendo para atender a população”, afirmou.

Babão finalizou o pronunciamento falando sobre o saneamento básico em Conquista e explicando que a cidade tem crescido muito e isso aumenta as demandas pelo serviço.