Imagem Adinilson Pereira destaca resultados de trabalho em parceria com o Executivo Municipal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresNotíciaAdinilson PereiraMDB

01/03/2023 10:10:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 1, o vereador Adinilson Pereira (MDB) deu destaque aos avanços conquistados graças ao trabalho em harmonia com o Executivo Municipal. “Estamos trabalhando com o Poder Executivo para trazer a qualidade de vida tanto na Zona Urbana quanto na Zona Rural”, apontou o parlamentar.

Ele ressaltou o serviço de manutenção que tem sido realizado nas ruas de Lagoa das Flores. “O trabalho ali naquele bairro continua. Estamos fazendo uma manutenção geral em todas as ruas. A máquina está trabalhando. Não se pode fazer o serviço de uma vez só num bairro tão grande”, disse. “São Sebastião foi concluída a manutenção da estrada que liga São Sebastião a Barra do Choça, também do povoado de Alagoinhas ao Cedro. Estamos trabalhando para termos as estradas cada dia melhores para a população”, completou Pereira.

Mandato do povo – Ainda em seu pronunciamento, o vereador Adinilson Pereira fez questão de ressaltar o caráter popular do seu mandato. “Este mandato é do povo”, disse ele.

O vereador contou que levou representantes dos moradores de José Gonçalves, São Sebastião e Lagoa das Flores para uma reunião com a Prefeita Sheila Lemos. “Falamos de Saúde, Segurança, Educação e também melhor qualidade de vida para toda essa região”, contou Adinilson.