Imagem Nildo Freitas faz balanço de sua visita a autoridades em Salvador

Nildo Freitas faz balanço de sua visita a autoridades em Salvador

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPSCNildo Freitas

10/02/2023 10:40:00

Durante a sessão ordinária desta sexta-feira, 10, o líder do Governo na Câmara, Nildo Freitas (PSC), iniciou seu pronunciamento destacando sua viagem à Salvador, onde ele se reuniu com o Superintendente de Proteção e Defesa Civil da Bahia, Héber Santana (PSC), para reforçar o pedido, já feito pelo município, de ajuda humanitária para famílias desabrigadas de Vitória da Conquista.

O edil informou que esteve no CECBA, Centro de Cultura Cristã da Bahia, onde se encontrou com o presidente das Assembleias de Deus no estado, Pr. Valdomiro Pereira, e o líder da denominação em Vitória da Conquista, Pr. David Oliveira Boa Sorte. Na ocasião conversaram sobre a política regional e estadual.

Nildo também informou que visitou a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), e se reuniu com o deputado estadual Samuel Júnior (Republicanos). “Vou bater na porta de todos os deputados que tiveram votos em Vitória da Conquista, independente do partido”, comentou.

Por fim, o parlamentar relembrou sua indicação de nº 1064/2022, a qual pediu à Prefeitura a construção de uma nova escola para a região da Urbis VI, e informou que a prefeita Sheila Lemos (UB) e o secretário da Educação, Edgar Larry, visitaram a área onde a unidade será construída. Agora, o projeto será elaborado visando desafogar a grande demanda da Rede Municipal de Ensino.

Maio 2024