Imagem Augusto denuncia problemas na estrutura de três escolas da Zona Rural de Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDr Augusto CândidoPSDB

01/04/2022 10:10:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 25, o vereador Augusto Cândido (PSDB) destacou as condições de três escolas da Zona Rural. “Estive na Escola Mário Leal, onde foi feito um muro e que não foi fechado completamente, deixando em risco os alunos, já que existe uma rodovia bem próxima a esse local”, denunciou o vereador.

Augusto falou ainda que problemas estruturais se repetem na Escola Municipal Eulálio Leite, reivindicando melhorias na unidade de ensino. Segundo o vereador, nessas unidades de ensino houve um aumento no quantitativo de alunos e isso acabou exigindo adequações na estrutura das escolas. “Na Escola Mário Leal, a biblioteca teve que ser transformada em sala de aula”, informou.

Outra escola visitada pelo vereador foi a Domingues de Oliveira. “Na Domingues de Oliveira existe uma inadequação do telhado e as chuvas têm danificado o material escolar”, declarou. O vereador encerrou pedindo providências para essas três unidades de ensino.

Maio 2024