Imagem Orlando Filho ressalta importância de discussão sobre política e politicagem

Orlando Filho ressalta importância de discussão sobre política e politicagem

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPRTBOrlando Filho

30/03/2022 10:40:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMV), realizada na manhã desta quarta-feira, 31, o vereador Orlando Filho (PRTB) embasou sua fala com um versículo bíblico para citar o princípio da verdade como formação da liberdade: “A liberdade só vem com o princípio da verdade, por isso, onde impera a mentira, não há liberdade, quem me forjou não vive sob a mentira. Dessa forma, nós estabeleceremos o bem comum em Vitória da Conquista”, destacou.

O vereador também falou da necessidade de os políticos pensarem mais sobre saúde e educação em Vitória da Conquista, e disse que a cidade carece de políticos que pensem no bem da população.

Por último, ele convidou os presentes a participarem de uma audiência pública sobre política e politicagem que acontecerá nesta quinta-feira, 31 na Câmara Municipal, e que tem como objetivo compreender a diferença entre os conceitos de política e politicagem e “concretizar que, como representantes do povo, a política é que precisa nos nortear”, disse.

Ao finalizar, Orlando parabenizou a empresa E2 Engenharia pela entrega das 231 unidades habitacionais na parte oeste da cidade e cobrou da Prefeitura Municipal, a poda de árvores na cidade.