Imagem Orlando destaca pedido de deputado para construção do Centro Integrado para Pessoas com TEA

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPRTBOrlando Filho

25/02/2022 10:15:00

Com a frase “Não ao Carnaval”, o vereador Orlando Filho (PRTB) iniciou o pronunciamento na Sessão Ordinária desta sexta-feira, 25, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista. Ele explicou que é contrário a tudo que provoque aglomeração em Conquista, na Bahia e no Brasil.

Orlando destacou que a verdadeira paz só se encontra na palavra de Deus. “Não temos outra forma a não ser essa”, disse. Em seguida, prestou solidariedade à Ucrânia: “nenhuma guerra traz solução, seja qual for o motivo, guerra de armas bélicas ou de politicagem”.

O edil ainda pediu ações efetivas para Vitória da Conquista e disse que a população espera que o vereador arregace as mangas e esteja em campo ajudando os mais carentes, “os que trazem para nós as demandas, essa é a verdadeira politica e é o que anseia o coração do povo”.

Por fim, Orlando disse que o deputado Josafá Marinho solicitou a implantação de um Centro de Assistência Social Integrada para pessoas com TEA, em Vitória da Conquista, e destacou uma indicação do seu mandato para pavimentação da Avenida Central, na Urbis IV.

Maio 2024