Imagem Adinilson reafirma compromisso com o Bairro Lagoa das Flores

Adinilson reafirma compromisso com o Bairro Lagoa das Flores

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

04/02/2022 10:10:00

Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira, 4, o vereador Adinilson Pereira (MDB) iniciou o pronunciamento falando sobre o retorno das atividades da Câmara Municipal e ressaltando as ações do mandato durante o período de recesso parlamentar.

O vereador destacou as iniciativas em prol do Bairro Lagoa das Flores e afirmou que vai dar continuidade a esse trabalho, apesar das críticas de alguns moradores. “Eu amo aquele bairro e não são grupinhos de WhatsApp que vão fazer minha cabeça abaixar. Estou na política visando o bem-estar da minha população, como pavimentação, saúde e educação”, declarou.

Outro assunto abordado pelo vereador foi a transferência do Sistema de Esgotamento Sanitário do Distrito de José Gonçalves para a Embasa. Nesse sentido, ele afirmou que a Lagoa das Flores não vai ficar de fora dessa ampliação do sistema de esgotamento sanitário. “Nem a Lagoa das Flores, nem o Distrito de São Sebastião vão ficar de fora. Estamos nos articulando com a Embasa para garantir o saneamento dessas localidades. Além disso, estamos cobrando junto à prefeitura, a drenagem de água pluvial da Lagoa das Flores”, afirmou.

Adinilson encerrou reforçando seu compromisso com os moradores dessas localidades. “Eu tenho a plena consciência de que quem me colocou naquela cadeira foi o povo e vou continuar trabalhando por essa população”, pontuou.