Imagem Luciano relata momentos de tensão em enxurrada na Zona Rural

Luciano relata momentos de tensão em enxurrada na Zona Rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

22/12/2021 11:25:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 22, o vereador Luciano Gomes (PCdoB) iniciou o pronunciamento agradecendo a Deus pelo livramento que lhe foi dado no último domingo (19), após enfrentar uma grande enxurrada nas proximidades dos povoados de Santa Helena e Gameleira. “Momentos de muita tensão para todos que lá estavam”, comentou Luciano, relatando que permaneceu no local até as 3 horas da madrugada, ajudando várias pessoas que estavam impossibilitadas de seguir para os povoados do Pradoso e Bate-Pé.

O parlamentar agradeceu a Deus por permitir que estivesse na Câmara Municipal por mais um ano e afirmou que tanto o seu mandato quanto os dos demais edis utilizaram a tribuna para defender o povo de Vitória da Conquista. “21 vereadores comprometidos com a causa pública e com o voto confiado pelo povo”, disse.

Luciano ressaltou que projetos e indicações importantes foram aprovadas e que tem a certeza de que essas ações impactaram positivamente na vida das pessoas. “Vitória da Conquista pode se orgulhar da sua Câmara de Vereadores”, afirmou, lembrando que conseguiu um recorde de emendas para a cidade através dos seus deputados, recursos que serão executados no próximo ano. Por fim, desejou um feliz natal, um próspero ano novo e que a população tenha um 2022 de muita paz, tranquilidade e muitas realizações.