Imagem Presidente da Câmara destaca novembro como mês de festa em Vitória da Conquista

Presidente da Câmara destaca novembro como mês de festa em Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéMDB

03/11/2021 11:45:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 3, o presidente da Casa, vereador Luís Carlos Dudé (MDB), destacou a característica festiva do mês de novembro para o município. “Entramos em um mês de festa em Vitória da Conquista. São 181 anos de história, de emancipação política, de luta para tornar essa cidade cada vez mais justa, igualitária e mais humana. Esta é a Joia do Sertão Baiano, que recebe a todos aqui de braços abertos, homens e mulheres que chegam a esta terra”, disse Dudé.

E, segundo ele, é nesse clima de festa que a Câmara entregará o Título de Cidadão Conquistense, em Sessão Solene - Edição 2021. “Amanhã essa Casa terá a oportunidade de homenagear pessoas que de coração já são conquistenses, que adotaram Vitória da Conquista como sua cidade e nós precisamos ser gratos”, disse o presidente do Legislativo.

Dudé lembrou que é um momento de profunda emoção para diversas pessoas que recebem o título. “Muitos se emocionam por receber essa honraria”, lembrou. “Teremos 43 homenageados na noite de amanhã”, contou Dudé, que revelou ainda que outros dois homenageados, o presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Desembargador Lourival Trindade, e o Arcebispo da Arquidiocese de Vitória da Conquista, Dom Josafá Menezes da Silva, receberão suas homenagens posteriormente.