Imagem Luciano denuncia dificuldades de acesso ao tratamento de câncer em Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

29/09/2021 11:20:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (29), realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Luciano Gomes (PCdoB) comemorou a pavimentação da estrada do Iguá e anunciou a revitalização da praça desse povoado. Ele relatou que a obra é resultado de uma parceria do seu mandato com o deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB), através de emendas parlamentares. “Quem ganha com isso é sempre a população”, afirmou.

O parlamentar comemorou também a parceria com o deputado João Bacelar (PL), que viabilizou mais de R$ 8 milhões em emendas destinadas ao Distrito de Cabeceira do Jiboia, parceria que tem garantido recursos para atender demandas da saúde em Vitória da Conquista. “Já depositou mais de um milhão para o custeio em saúde”, informou.

Ainda durante o pronunciamento, Gomes leu a mensagem que recebeu de um eleitor pedindo ajuda para acelerar o atendimento e a realização de exames aos pacientes do município, diagnosticados com câncer. “Temos recebido várias reclamações de pacientes com câncer que não estão conseguindo realizar os exames após o diagnóstico da doença. Já levei esse problema à Secretaria Municipal de Saúde e espero uma solução para esse problema”, cobrou o vereador. “Isso é um absurdo, o Poder Público precisa cumprir a lei dos 60 dias”, finalizou.