Imagem Adinilson apresenta indicações e projetos de sua autoria para a Zona Rural

Adinilson apresenta indicações e projetos de sua autoria para a Zona Rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

24/09/2021 11:00:00

Em seu discurso na Sessão Ordinária desta sexta-feira (24), realizada na Câmara Municipal, o vereador Adinilson Pereira (MDB) iniciou o discurso reforçando visitas às comunidades para ouvir as demandas e apresentá-las ao Executivo. Ele aproveitou para parabenizar o assessor especial da Prefeitura Municipal, Marcelo Melo, pelo profissionalismo e competência que têm apresentado em seu trabalho, ouvindo as demandas dos vereadores.

Lagoa das Flores – Adinilson apresentou indicação pedindo a restauração da quadra poliesportiva do bairro Lagoa das Flores, que durante o período da pandemia ficou deteriorada. “Entrei em contato com Marcelo e ele já nos deu a notícia de que a restauração da quadra, com pintura e iluminação, vai ser resolvida o mais rápido possível”, disse.

Mas as novidades para a Lagoa das Flores não param por aí. O vereador anunciou a possibilidade de construção de uma praça para o bairro, nas proximidades da Escola Marlene Flores. Afirmou que já está com audiência marcada com a prefeita Sheila Lemos (DEM) para discutir o projeto da praça, que pode ser construída num terreno doado para a obra. “O bairro precisa de uma praça, porque ali não tem. E vamos trabalhar para conseguir este benefício”, afirmou o vereador.

São Sebastião – Pereira agradeceu à Embasa, nas pessoas de André e Diogo, pelo atendimento das demandas na região de São Sebastião, a exemplo da ligação da rede de água que chegou às casas da população na última quinta-feira (23). “Me emociono quando eu vejo os benefícios   chegando às comunidades. E eu sempre digo que esse mandato não é meu. Esse mandato é do povo”, afirmou. O edil destacou a limpeza geral da quadra poliesportiva da comunidade e afirmou estar trabalhando para a execução do projeto da Praça das Malvinas.

José Gonçalves – O parlamentar anunciou que o projeto para a pavimentação asfáltica da Rua Miguel Côrtes, em José Gonçalves, está pronto e em breve as máquinas chegarão para executar a obra.