Imagem Chico Estrella comemora iluminação de campo em José Gonçalves

Chico Estrella comemora iluminação de campo em José Gonçalves

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaChico EstrellaPTC

24/09/2021 11:50:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 24, o vereador Chico Estrella (PTC) comemorou a instalação de refletores de iluminação no campo do distrito de José Gonçalves. “Estive ontem no Distrito de José Gonçalves e gostaria de informar a todos da minha emoção em ver as pessoas daquele distrito, à noite, no campo principal, jogando futebol”, contou ele, e disse ter empenhado esforços pessoais para garantir que os refletores fossem instalados e entrassem em funcionamento.

Ele lembrou que na legislatura anterior procurou o vereador Luís Carlos Dudé (MDB), para pedir que os equipamentos fossem instalados. “Quantas e quantas vezes fui ao seu gabinete solicitar a ligação daqueles refletores?”, recordou.

Chico disse ainda que qualquer obra destinada à melhoria da qualidade de vida da população rural terá seu apoio. “Tudo o que se faça para a população da Zona rural terá o meu apoio”, disse Estrella.

Reajuste salarial dos servidores – O parlamentar destacou ainda a decisão da prefeita Sheila Lemos (DEM) de pagar antecipadamente o reajuste salarial concedido aos servidores públicos municipais. “23 de setembro: um marco histórico para Vitória da Conquista. Nunca vi uma prefeita pagar os salários com uma semana de antecedência e com reajuste”, disse ele, parabenizando a decisão.