Imagem “O Governo Sheila Lemos inaugura um novo modelo de gestão em Conquista”, declara Chico Estrella

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaChico EstrellaPTC

22/09/2021 11:45:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (22), realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Chico Estrella (PTC) parabenizou a prefeita Sheila Lemos (DEM) pela condução da nova política em Vitória da Conquista. “O governo Sheila Lemos inaugura um novo modelo de gestão em Conquista. Apesar do pouco tempo de mandato, ela tem feito um volume de obras nesta cidade que só víamos em ano de eleição, e tem feito isso com um diálogo permanente com os vereadores. Parabéns, prefeita Sheila Lemos, por esse novo modelo de governar”, afirmou Chico.

O vereador falou também sobre a Embasa, ressaltando a nomeação do novo gerente regional. “Não acredito que um jovem vindo lá de Itamaraju tenha condições de atender as demandas de Conquista e região. Veio indicado por Robinho e só foi removido porque Robinho não reza mais na cartilha do governador”, criticou.

Chico afirmou também que Vitória da Conquista tem nomes suficientes para assumir a gestão da Embasa. “Nossa cidade tem pessoas que doaram a vida a essa empresa, como Joselito, Kelly Galvão, Olímpio e tantos outros”, pontuou.