Imagem Chico Estrella diz que gostaria de fazer cobranças a Bolsonaro

Chico Estrella diz que gostaria de fazer cobranças a Bolsonaro

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaChico EstrellaPTC

03/09/2021 10:30:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta sexta-feira, 3, o vereador Chico Estrella (PTC) disse que caso fosse ao encontro do Presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido), teria feito ao Chefe do Executivo Federal uma série de cobranças. “Haveria alguns questionamentos ao presidente que ele não iria responder”, apontou.

Estrella elencou os questionamentos que seriam feitos por ele. “Gostaria de saber se o braço da FIOL viria para Vitória da Conquista; sobre a doação do terreno do aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo, que tanto a nossa prefeita cobra; sobre o começo da construção da barragem do Rio Pardo, e por que o preço da gasolina está nas alturas, qual a necessidade da paridade internacional de preços, já que a nossa Petrobras é do povo brasileiro”, detalhou o parlamentar.

Ainda em seu pronunciamento, Chico Estrella disse esperar que os parlamentares que foram ao Distrito de Sussuarana, em Tanhaçu, a 110 KM de Vitória da Conquista, não tenham utilizado gasolina paga pela Câmara Municipal. “Eu gostaria muito que os nossos edis não tivessem ido com a gasolina desta Casa”, disse ele.