Imagem Chico Estrella devolve aparelho celular adquirido pela Câmara Municipal

Chico Estrella devolve aparelho celular adquirido pela Câmara Municipal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaChico EstrellaPTC

01/09/2021 11:10:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (01), realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Chico Estrella (PTC) voltou a tratar de algumas denúncias apresentadas na Câmara Municipal na última sessão ordinária. O vereador lembrou que havia se comprometido em apurar as denúncias e informou que, por dispensa de licitação, o Tiro de Guerra firmou contrato superior a R$ 18 mil para cortar o cabelo dos atiradores. Ele informou que essa conta está sendo paga pelo Governo Municipal.

“Não tenho nada contra o Exército, mas não podemos pagar essa conta. É uma calamidade que podemos reverter e, por isso, vou levar ao conhecimento da prefeita Sheila Lemos”, afirmou Chico. O parlamentar afirmou que se o Poder Público comprar 50 máquinas de cortar cabelo, dando um equipamento desse para cada atirador, o investimento seria pouco mais de R$ 3 mil.

Chico destacou ainda a aquisição de aparelhos celulares por parte da Câmara Municipal, que investiu mais de R$ 41 mil. Ele informou que recebeu o aparelho, mas devolveu o equipamento durante o seu pronunciamento. “Não posso aceitar esse equipamento nesse momento de crise hídrica na Zona Rural. Estou devolvendo o aparelho, entendendo que todos os nossos recursos precisam estar empenhados no enfrentamento à seca que o município está passando”, declarou Chico.

Março 2024