Imagem Presidente da Câmara cumpre agendas em Salvador e Brasília

Presidente da Câmara cumpre agendas em Salvador e Brasília

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaNotíciaLuis Carlos Dudé

31/08/2021 15:46:00


O presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, Luís Carlos Dudé (MDB), está cumprindo uma extensa agenda de atividades na capital baiana e em Brasília. Nesta segunda-feira, 30, participou de uma reunião com o presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior, com o presidente da Câmara de Camaçari, Júnior Borges, com o presidente estadual do Cidadania, Joceval Rodrigues, entre outros. 

Em visita à Câmara Municipal de Salvador, Dudé acompanhou, ao lado do presidente do legislativo, Geraldo Júnior, a Sessão Ordinária semipresencial, transmitida a partir do Plenário Cosme de Farias. “Um momento gratificante participar de uma sessão ordinária na primeira Câmara de vereadores do Brasil”, disse, relatando que a Câmara de Salvador foi a primeira Casa Legislativa de uma capital brasileira, e Salvador foi a primeira capital do Brasil. “A Câmara de Salvador foi construída em 1549 por Tomé de Souza, ela tem um significado histórico e político de relevância inestimável”, reforçou. 

Brasília – Nesta terça-feira, 31, o presidente da Câmara, acompanhado da prefeita Sheila Lemos (DEM), está em Brasília, cumprindo uma série de agendas em vários ministérios. Um deles é o Ministério da Cidadania, onde se reuniu com o assessor Manoel Neto para tratar de melhorias e ampliação em todos os programas sociais de Vitória da Conquista. “Estamos enfrentando a maior pandemia que o mundo já registrou, o povo está sofrendo as consequências desse mal que tanto tem afligido a nossa população, por isso estamos buscando, junto com a prefeita Sheila Lemos, melhorias e ampliação dos programas sociais para beneficiar o maior número de famílias possível. As pessoas carentes precisam de ajuda para seguir em frente”, afirmou.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30