Imagem Bibia lembra que gestões anteriores também cometeram erros na gestão do município

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

25/08/2021 11:25:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 25, o vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB) apontou que gestões anteriores à atual também cometeram erros na administração municipal. “Teve erros lá atrás também”, apontou o líder da Bancada de Situação.

Ele apontou que cada gestor tem suas particularidades na condução do Governo. “Nós sabemos que os nossos governantes não são todos iguais”, disse ele, pedindo, ainda, que as pessoas prestem mais atenção aos acertos que aos erros. “Nós temos que analisar o que está certo, o que está errado a gente deixa de lado”, disse.

Bibia lembrou ainda que ao assumir o Governo Municipal, o saudoso Herzem Gusmão precisou lidar com 7 mil buracos nas ruas. “Na gestão passada, quando Herzem recebeu Conquista, foram 7 mil buracos nas ruas da cidade”, recordou.

Tribuna Livre – A alguns manifestantes que estavam no plenário, Bibia lembrou que a Casa é democrática e que qualquer cidadão pode ocupar a Tribuna Livre para tratar do tema de sua escolha por até 10 minutos. “Qualquer um de vocês pode se inscrever e vir falar. São 10 minutos”, explicou.