Imagem Chico Estrella denuncia plano de extermínio do Rio Pardo

Chico Estrella denuncia plano de extermínio do Rio Pardo

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaChico EstrellaPTC

25/08/2021 11:20:00


Na sessão desta quarta-feira (25) da Câmara de Vereadores, o vereador Chico Estrella (PTC), Líder do Governo, reclamou do tempo destinado à fala dos vereadores, três minutos. Para ele, é necessário ampliar esse tempo porque são muitos os assuntos a serem tratados. O edil festejou a contratação de 10 carros-pipa que vão reforçar o abastecimento de água na Zona Rural. 

Em sua fala, Estrella questionou falas sobre o projeto de barragem do Rio Pardo como grande solução para os problemas hídricos de Vitória da Conquista, que, para ele, é o principal problema do município. O edil afirmou que estão enganando a população porque uma Siderúrgica está construindo um poliduto que usará a água do Rio Pardo para levar minério de ferro de Minas Gerais para o Porto Sul, em Ilhéus. Ele afirmou que vai denunciar “tudo que estão tramando contra Vitória da Conquista”. Segundo Estrella, tramam também o “verdadeiro extermínio do Rio Pardo”.   

O Líder do Governo ainda ressaltou: “não posso fazer vistas grossas às denúncias do vereador Andreson Ribeiro [PCdoB]. Nós temos que apurar o que verdadeiramente acontece na administração”. Chico afirmou que “a prefeita Sheila Lemos [DEM] não sabe o que está acontecendo”. Para ele, é inadmissível os valores que estão sendo gastos com aluguel de máquinas, sobretudo porque é mais simples comprar do que alugar maquinário. O vereador prometeu apresentar um levantamento sobre o tema. 

Em resposta ao colega Andreson, Estrella afirmou que não foram gastos R$ 49 mil para cortar o cabelo dos atiradores e sim R$ 7.650 por anos. “Mas nós vamos ainda apurar situação”, detalhou. Ele ainda respondeu a críticos da “Taxa de Lixo”, relatando que pessoas que recebem até dois salários- mínimos serão isentadas da cobrança.
 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30