Imagem Lúcia Rocha cobra ações para enfrentamento da seca na Zona Rural de Conquista

Lúcia Rocha cobra ações para enfrentamento da seca na Zona Rural de Conquista

Câmara de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaMDB

11/08/2021 10:30:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, na manhã desta quarta-feira, 11, a vereadora Lúcia Rocha (MDB) cobrou ações efetivas para ajudar a população que sofre com a falta de água na Zona Rural de Vitória da Conquista. “Precisamos aumentar a oferta de carros-pipas para atender mais localidades e mais famílias. Espero que o Governo Municipal possa declarar situação de emergência por causa dessa longa estiagem e buscar junto ao Sistema Nacional de Defesa Civil recursos para minimizar esse problema”, afirmou a vereadora.

Lúcia ainda falou da defesa que vem realizando em relação às demandas da Zona Oeste e comemorou a assinatura da Ordem de Serviço que vai revitalizar as principais praças do Bairro Brasil. “Quero parabenizar a prefeita Sheila Lemos por essa iniciativa. Era uma antiga demanda do nosso mandato e que agora está sendo contemplada”, afirmou. A parlamentar aproveitou a oportunidade para cobrar a reforma da Lagoa das Bateias, fechamento do canal pluvial da Vila Serrana, além da revitalização do Mercado Municipal Fernando Spínola.

Dezembro 2021