Imagem Babão pede união dos vereadores na busca de melhorias para Vitória da Conquista

Babão pede união dos vereadores na busca de melhorias para Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

09/06/2021 10:20:00

Durante pronunciamento na Sessão ordinária desta quarta-feira (09), realizada através do Sistema de Deliberação Remota (SDR) da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Ricardo Babão (PCdoB) discursou em defesa da cidade, pedindo união entre os vereadores desta Casa, principalmente em busca de soluções e melhorias para a saúde do município.

“Nós sabemos da dificuldade que estão tendo aí, faltando médico nos postos de saúde” disse Ricardo, reconhecendo que a falta de médicos é um problema recorrente no município. Ele relatou casos que, como membro da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, constatou em postos de saúdes do município. “A gente está vendo a dificuldade. Aqui mesmo, no Ibirapuera, o Posto João Melo está atendendo a população do Bruno Bacelar e do Aparecida. Acho que nós temos que nos unir nesse momento e nos preocupar com Conquista mais um pouco, porque o negócio não tá fácil”, afirmou Ricardo Babão.

Melhorias em Condomínios Residenciais – O vereador comentou as constantes lutas e empenhos na busca de melhorias para condomínios residenciais de Conquista e destacou o trabalho do vereador Alexandre Xandó (PT), que considerou como espetacular e afirmou que a cidade precisa de vereadores assim, que sempre vão atrás para ajudar as pessoas.

Babão afirmou que a luta é grande por melhorias, principalmente para os condomínios do Programa Minha Casa, Minha Vida. Ricardo destacou indicações que fez para intervenções nos condomínios Residencial das Rosas, América Unida, Europa Unida e Vivendas da Serra, algumas das quais já foram atendidas pela prefeitura.