Imagem Subtenente Muniz destaca busca por recursos para investimentos em Vitória da Conquista

Subtenente Muniz destaca busca por recursos para investimentos em Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

28/05/2021 11:30:00


O vereador Subtenente Muniz (AVANTE)  iniciou o pronunciamento na Sessão Ordinária  realizada nesta sexta-feira (28), pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), parabenizando o prefeito Rodrigo Hagge (DEM) pelo trabalho realizado no município de Itapetinga, onde, segundo Muniz, o gestor se tornou figura exemplar e um líder que tem tratado o município vizinho com toda a dignidade e transparência que a população merece.

Ainda em seu discurso, Muniz questionou o comportamento de alguns colegas parlamentares e da administração municipal: “Esse ciúme causado em alguns colegas e na administração não tem lógica. Não tem como a gente entender isso. Nós estamos buscando melhorias, como bem citou o colega Orlando. Melhorias para a comunidade, para Vitória da Conquista, para a própria administração”, afirmou.

O vereador também indagou sobre críticas feitas sobre reuniões para buscar recursos para a cidade: “Ontem nós trouxemos R$1 milhão para Vitória da Conquista. Ou isso é ruim?” Pelo que eu estou vendo pelo posicionamento, isso está parecendo ser ruim”, disse.

Muniz afirmou que seguirá, junto ao seu bloco na Casa, indo a Brasília e a Salvador, em busca por recursos para o município e que deseja que os colegas da Casa se orgulhem dessas conquistas. “Não tem bloco para atrapalhar ninguém. Pelo contrário, é um bloco de vereadores. É um bloco de parlamentares com o único e exclusivo fim de melhorar a vida das pessoas”, afirmou o Subtenente.

Abastecimento de Água – O vereador agradeceu a grata surpresa que teve com a Coordenação de Abastecimento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, na pessoa de Joana Darc Cardoso, pelo atendimento e prestação de serviços referentes ao abastecimento de água na região de Lagoa de Maria Clemência, atendendo praticamente todos os povoados que ainda aguardavam demandas.

Via principal da Urbis V – Muniz denunciou a situação da Via Principal do bairro Urbis V, que está em estado crítico, com muitos buracos numa avenida com paralelepípedos soltando e gerando riscos de acidentes. O vereador informou que já encaminhou indicação e ofício à Secretaria de Mobilidade Urbana e solicitou à secretária Tônia Viana Rocha que busque a recuperação, em caráter de urgência, desta via principal do bairro.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30