Imagem Subtenente Muniz destaca busca por recursos para investimentos em Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

28/05/2021 11:30:00

O vereador Subtenente Muniz (AVANTE)  iniciou o pronunciamento na Sessão Ordinária  realizada nesta sexta-feira (28), pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), parabenizando o prefeito Rodrigo Hagge (DEM) pelo trabalho realizado no município de Itapetinga, onde, segundo Muniz, o gestor se tornou figura exemplar e um líder que tem tratado o município vizinho com toda a dignidade e transparência que a população merece.

Ainda em seu discurso, Muniz questionou o comportamento de alguns colegas parlamentares e da administração municipal: “Esse ciúme causado em alguns colegas e na administração não tem lógica. Não tem como a gente entender isso. Nós estamos buscando melhorias, como bem citou o colega Orlando. Melhorias para a comunidade, para Vitória da Conquista, para a própria administração”, afirmou.

O vereador também indagou sobre críticas feitas sobre reuniões para buscar recursos para a cidade: “Ontem nós trouxemos R$1 milhão para Vitória da Conquista. Ou isso é ruim?” Pelo que eu estou vendo pelo posicionamento, isso está parecendo ser ruim”, disse.

Muniz afirmou que seguirá, junto ao seu bloco na Casa, indo a Brasília e a Salvador, em busca por recursos para o município e que deseja que os colegas da Casa se orgulhem dessas conquistas. “Não tem bloco para atrapalhar ninguém. Pelo contrário, é um bloco de vereadores. É um bloco de parlamentares com o único e exclusivo fim de melhorar a vida das pessoas”, afirmou o Subtenente.

Abastecimento de Água – O vereador agradeceu a grata surpresa que teve com a Coordenação de Abastecimento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, na pessoa de Joana Darc Cardoso, pelo atendimento e prestação de serviços referentes ao abastecimento de água na região de Lagoa de Maria Clemência, atendendo praticamente todos os povoados que ainda aguardavam demandas.

Via principal da Urbis V – Muniz denunciou a situação da Via Principal do bairro Urbis V, que está em estado crítico, com muitos buracos numa avenida com paralelepípedos soltando e gerando riscos de acidentes. O vereador informou que já encaminhou indicação e ofício à Secretaria de Mobilidade Urbana e solicitou à secretária Tônia Viana Rocha que busque a recuperação, em caráter de urgência, desta via principal do bairro.