Imagem Lúcia cobra instalação de SAC na Zona Oeste da cidade

Lúcia cobra instalação de SAC na Zona Oeste da cidade

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaMDB

28/05/2021 11:20:00


A vereadora Lúcia Rocha (MDB) iniciou o pronunciamento na Sessão Ordinária desta sexta-feira, 28, realizada pelo Sistema de Deliberação Rremota (SDR), lembrando que “a nossa cidade continua seguindo firme o seu percurso de destaque e desenvolvimento regional. Dessa vez, Conquista se beneficia com um escritório da Codevasf, órgão do Governo Federal que atua em diversas frentes de trabalho”.

Ressaltou que cerca de 127 municípios da região serão atendidos pelo escritório, numa cobertura que vai de Jequié ao extremo sul baiano. “São significativos os avanços que teremos em diversas áreas para a melhoria de vida da nossa população, como fornecimento de serviços de construção de barragens, poços artesianos, sistemas de abastecimento de água, agricultura irrigada, implantação de infraestrutura hídrica de uso comum, além de inclusão produtiva como apicultura, fruticultura, agricultura familiar, obras de infraestrutura para escoamento de produção, fornecimento de maquinário e implementos agrícolas”, contou.

A vereadora garantiu que haverá redução das desigualdades regionais e maior oferta de possibilidades principalmente para aqueles que mais precisam, o homem e a mulher do campo. “Torço muito pelo sucesso desse escritório federal em nosso município”, comemorou.

Outro assunto tratado pela parlamentar foi a instalação de um SAC na Zona Oeste de Vitória da Conquista, “todos nós sabemos que havia um ponto do SAC, que funcionava no Shopping Conquista Sul, e que ainda não era um local que beneficiava os moradores do lado Oeste, porém era de mais fácil acesso”, disse, e completou lembrando que há um ponto do SAC no Centro, que consegue atender tranquilamente os moradores da região central e da região leste”.

Lúcia finalizou lembrando que “na época da mudança do SAC para o Shopping Boulevard, o nosso saudoso perfeito Herzem Gusmão cedeu e sugeriu que fosse instalado no Espaço Glauber Rocha, local que beneficiaria a população do lado Oeste”.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30