Imagem Lúcia Rocha anuncia construção da feira coberta do bairro Vila América

Lúcia Rocha anuncia construção da feira coberta do bairro Vila América

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaMDB

21/05/2021 10:30:00

Em seu discurso na Sessão Ordinária desta sexta-feira (21), realizada pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), a vereadora Lúcia Rocha (MDB) anunciou o início da construção da feira coberta do bairro Vila América. Segundo a vereadora, trata-se de um grande anseio da comunidade local, porque além do conforto, a feira vai potencializar e movimentar ainda mais a economia da região. Ela esteve no local, acompanhada do engenheiro responsável, e conferiu que os tapumes da obra já estão sendo instalados para que o material comece a chegar e o serviço tenha início.

Lúcia destacou que a construção da feira coberta é uma solicitação antiga do  seu mandato, mas que, por trâmites burocráticos, não havia se concretizado. Ela reforçou que buscou a construção da feira junto à prefeita Sheila Lemos (DEM), quando apresentou as demandas e a importância da obra e, após análises e estudos, foi viabilizada. “Isso demonstra o compromisso que a Gestão Municipal vem tendo com a população, e eu aproveito para agradecer a todos os moradores do Vila América”, disse Rocha.

Indicações – A vereadora também utilizou o seu tempo para reforçar indicações apresentadas à Casa, como o término do canteiro central da Avenida Francisco Sabino, a instalação de um posto policial, a pavimentação asfáltica da Rua Diogo Alves e a ampliação do número de profissionais para o atendimento à população em posto de saúde, todas essas indicações relacionadas ao bairro Vila América.

Lúcia Rocha destacou também indicações para arborização da Rua das Pedrinhas, no distrito de Bate Pé, arborização da Avenida Frei Benjamim e a revitalização da Praça dos Verdes, Mármore Neto e da praça principal do bairro Alvorada.

Sheila Lemos na FNP – A parlamentar também parabenizou a prefeita Sheila Lemos (DEM) por ter assumido a vice-presidência da região Nordeste na Frente Nacional de Prefeitos (FNP). Além de parabenizar a prefeita, a vereadora afirmou que a colocação traz a possibilidade de atrair ainda mais investimentos para Vitória da Conquista.