Imagem  Subtenente Muniz cobra vacinação dos policiais de Vitória da Conquista

Subtenente Muniz cobra vacinação dos policiais de Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

21/05/2021 10:45:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 21, pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Subtenente Muniz (Avante) cobrou da Secretaria Municipal de Saúde, a vacinação dos policiais. “Gostaria de cobrar da Secretaria Municipal de Saúde, a vacinação dos policiais. Todos os policiais de Salvador estão sendo vacinados. Policiais a partir de 30 anos, em Itabuna, estão sendo vacinados”, disse o parlamentar, em tom de cobrança.

Segundo ele, enquanto outras cidades do estado estão vacinando policiais, em Conquista a situação é diferente. “Por que outros municípios estão fazendo e aqui não?”, questionou Muniz.

Independência – Subtenente Muniz ressaltou a sua independência e assegurou à população que seu mandato fará críticas e elogios conforme a necessidade e não flutuarão de acordo com conveniências político-partidárias. “Pra mim, não importa se é Governo Federal, Estadual ou Municipal, se tiver errado eu vou cobrar”, pontuou.

Trabalhadores da UPA – Muniz cobrou ainda da Secretaria Estadual de Saúde, providências relacionadas ao pagamento dos salários dos servidores terceirizados da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). “Gostaria que a Sesab tomasse providências. São pais de família e em época de crise esses pais de família estão sem salário”, criticou o vereador.

Elogio – Ainda em seu pronunciamento, o vereador elogiou o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Diêgo Gomes, pela forma como o recebeu em reunião, demonstrando disposição para atender às demandas apresentadas pelo mandato. 


Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30