Imagem Ricardo Babão destaca ações do mandato e cobra Refis da Prefeitura de Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

28/04/2021 10:45:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 28, através do Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Ricardo Babão (PCdoB) parabenizou o Grupo de Apoio ao Carente (GAC) pelo primeiro ano de atuação em Vitória da Conquista.

Babão destacou também algumas ações do mandato, como a visita que fez em algumas ruas do bairro Ibirapuera, quando constatou a quantidade de buracos nessas vias. Ele informou que já cobrou da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana a operação tapa-buraco no local. “Fiz fotos e já encaminhei para o secretário Diego Gomes. Espero que sejamos atendidos, como da última vez”, afirmou o vereador.

O vereador destacou também as demandas por melhorias no abastecimento de água em localidades da Zona Rural. Nesse sentido, informou que esteve reunido com o coordenador da Subprefeitura de José Gonçalves, Ciano Filho, para apresentar essas demandas. “Ciano se comprometeu em atender as localidades que estão tendo dificuldades com o abastecimento de água”, afirmou Babão.

Outra visita feita pelo vereador Ricardo Babão foi à comunidade do Vila Verde, atendida recentemente com a instalação da rede de abastecimento da Embasa. O vereador parabenizou o colega Fernando Jacaré por essa iniciativa. “A população reconhece seu empenho, Jacaré, nessa luta. É assim que precisamos fazer política: priorizando pessoas”, afirmou o vereador.

Ricardo Babão encerrou o pronunciamento cobrando, mais uma vez,  a chegada de um projeto de lei que estabelece um programa de recuperação fiscal, a fim de auxiliar a população no período da pandemia. “A gente precisa colocar em votação esse Refis para garantir que o município poss continuar arrecadando os impostos”, finalizou o vereador.