Imagem Chico Estrella denuncia perseguição a servidores da prefeitura

Chico Estrella denuncia perseguição a servidores da prefeitura

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaChico EstrellaPTC

14/04/2021 10:35:00

O vereador Chico Estrella (PTC) denunciou a perseguição a servidores da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, principalmente em relação aos profissionais do Hospital Esaú Matos, administrado pela Fundação de Saúde. A denúncia aconteceu durante o pronunciamento do vereador na Sessão Ordinária desta quarta-feira (14), realizada pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR).

Estrella afirmou que considera inacreditável, mas que há indícios e provas que apontam para os fatos lamentáveis de abusos contra o patrimônio e, principalmente, contra servidores da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista. “Temos hoje o DNA completo de tudo que verdadeiramente acontece na Fundação Hospital Esaú Matos. Nós esperamos e tenho certeza de que a nossa prefeita não tem conhecimento desses fatos”, afirmou o vereador.

Chico afirmou que não vai permitir a perseguição àqueles que dão o sangue e a alma pela cidade, que é o servidor público. Disse que é preciso respeitar àqueles que efetivamente trabalham e lutam para que Vitória da Conquista possa produzir e prestar bons serviços. “A partir de hoje, com a minha denúncia, se nada for feito nada ou providências forem tomadas, a nossa prefeita estará, no mínimo, sendo conivente com o que vem acontecendo na nossa cidade”, reforçou o vereador Chico Estrella.

Secretaria de Educação – Ainda em seu discurso, Chico aproveitou para parabenizar a prefeita Sheila Lemos (DEM) pela escolha do professor-doutor Edgar Larry para ocupar o cargo de secretário Municipal de Educação, destacando suas competências na área.