Imagem Valdemir parabeniza escolha de Edgard Larry para assumir Secretaria de Educação

Valdemir parabeniza escolha de Edgard Larry para assumir Secretaria de Educação

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTValdemir Dias

14/04/2021 11:15:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 14, pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Valdemir Dias (PT), que é presidente da Comissão de Educação, parabenizou o Governo Municipal por escolher Edgard Larry para assumir a chefia da Secretaria Municipal de Educação.
Valdemir adiantou que solicitará uma audiência com o novo secretário para discutir os problemas da pasta. “Como presidente da Comissão de Educação parabenizo pela nomeação de Dr. Edgar Larry, professor atuante da área. Estamos muito esperançosos, desejamos sucesso nessa nova empreitada. Vamos solicitar uma audiência com o novo secretário para discutir a questão do kit alimentação escolar que não vem cumprindo a sua função social, e também a questão do ensino remoto”, disse.

Perseguições – Valdemir disse que está recebendo inúmeras denúncias de perseguição a servidores públicos municipais por motivações político-ideológicas. “Tenho recebido várias reclamações, denúncias de servidores em relação à perseguição. Desde o início do governo, a gente tem debatido a questão da perseguição ao servidor”, apontou ele.

Ainda conforme Dias, “já não bastasse não ter aumento e ainda vem a perseguição? Isso se dá muito por meio de secretários, coordenadores e gerentes que fazem o patrulhamento ideológico”. Disse ter esperanças de que com Sheila Lemos (DEM) no comando do Executivo Municipal, essa situação chegue ao fim. “Estamos com muita fé de que um novo tempo seja inaugurado em nosso município”, contou.

Agradecimento – O vereador Valdemir agradeceu ao deputado federal Jorge Solla (PT), que destinou um trator agrícola para atender a comunidades da Zona Rural de Vitória da Conquista. “Quero parabenizar e agradecer ao nosso deputado federal Jorge Solla, que faz um papel brilhante na Câmara Federal. Por meio do nosso mandato, o deputado colocou e nós recebemos ontem o trator com todos os implementos, e as localidades de Barro Vermelho, Sossêgo, Cedro, Roça Nova e Russo vão ser beneficiadas por esse trator”, destacou Dias.