Imagem Luciano diz que sistema de água de Boa Vista é fruto do seu mandato e dos deputados Jurandy Oliveira e João Bacelar

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

14/04/2021 10:45:00

Na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 14, realizada pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Luciano Gomes (PCdoB) fez uma crítica ao vereador Nelson de Vivi (DEM), pelo fato de o mesmo ter dito que teria ido à Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb) para cobrar agilidade na execução de projetos de abastecimento de água na região de Boa Vista.

Segundo ele, o sistema simplificado de água tem a sua digital [Luciano Gomes] e está sendo feito com emenda parlamentar dos deputados Jurandy Oliveira (PP) e João Bacelar (PL), e contrapartida do Governo do Estado. “A água do Boa Vista é fruto de nosso mandato com emendas dos nossos deputados, inclusive quero informar aqui a ação de vândalos que quebraram os canos, mas já foram consertados e vamos testar o sistema”, afirmou.

O vereador também destacou as melhorias nas estradas de Periquito, São Joaquim e Limeira. ““Vereador, quero alertá-lo a não cometer gafes como esta. O serviço no Periquito já começou há 15 dias e o senhor disse que começou ontem, passando informação errada à população”, afirmou.

Subprefeitura - Gomes aproveitou para parabenizar Ciano Filho pela nomeação para a Subprefeitura de José Gonçalves: “Por onde passou, Ciano fez um excelente serviço e tenho certeza de que vai realizar um bom trabalho na região”. Ele também agradeceu ao secretário de Agricultura, Murilo Mármore, pela forma como tem tratado os vereadores. “Ele respeita os mandatos e tem o maior respeito com todos nós”.

Ao final, solidarizou-se com a família “do Sr. Herculano, morador do Assentamento Amaralina (Santa Marta), que faleceu na última segunda-feira, 12. “Partiu deixando saudade”, disse, lembrando sua história de luta e compromisso com a Santa Marta-Goiabeira.