Imagem Jacaré relata fiscalização em obras do Bairro Renato Magalhães e elogia ações de solidariedade

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTFernando Jacaré

14/04/2021 10:30:00

Na Sessão Ordinária realizada na manhã desta quarta-feira, 14, pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Fernando Jacaré (PT) cobrou melhorias e reparos na quadra poliesportiva do Bairro Jurema e relatou uma visita na tarde desta terça-feira, 13, às obras da Avenida Machado Costa, no bairro Renato Magalhães. “Há 8 anos, iniciamos as melhorias naquela avenida e agora está sendo concluída a obra de drenagem e pavimentação”, disse.

Segundo Jacaré, as obras no Renato Magalhães estão sendo executadas com recursos do Finisa 2, aprovado na Câmara. “Tem muita gente em dúvida sobre essa obra, porque aprovamos para todo o bairro e estamos acompanhado e fiscalizando, pois nos foi informado que a obra seria em todo o bairro”, explicou.

Outro relato feito pelo parlamentar foi sobre a Praça Omar Costa, na Urbis VI: “Obra realizada com emenda parlamentar do deputado federal Waldenor Pereira (PT) e que já está quase pronta para ser entregue à população”.

Covid-19 – O vereador lembrou ainda do momento delicado que o país vem enfrentando com a pandemia da Covid-19. “Vivemos uma queda de braço que não é bom pra ninguém”, afirmou, sugerindo que o governador Rui Costa (PT) e a prefeita Sheila Lemos (DEM) sentem para resolver a situação e para chegar a um acordo.

Jacaré finalizou o pronunciamento parabenizando a todas as entidades e grupos que vêm trabalhando em prol das famílias que estão passando por dificuldades durante a pandemia. “É um trabalho gigantesco de ações sociais, com mais de 450 famílias beneficiadas com ações da União dos Comerciantes dos bairros Urbis VI, Vila América e adjacências”, disse, pedindo que ações como essa possam acontecer em outros cantos da cidade.

Maio 2024