Imagem Babão critica Chefe de Gabinete do Governo Municipal por uso de vocabulário inadequado no rádio

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

26/03/2021 10:25:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 26, através do Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Ricardo Babão (PCdoB) criticou o Chefe de Gabinete do Governo Municipal, Marcos Ferreira, por comentário feitos durante um programa de rádio comandado por ele [Ferreira].

Babão lembrou que nunca ouviu os radialistas da cidade utilizando vocabulário tão inadequado nos comentários. “A gente ouvia programas de rádio que as pessoas respeitavam, não usavam vocabulários chulos. A gente fica triste. Vamos respeitar as autoridades, isso é falta de respeito”, apontou o parlamentar.

O vereador pediu que as pessoas enlutadas sejam respeitadas. “Tanta gente próxima falecendo, o próprio prefeito Herzem Gusmão. Agora, fica usando o rádio para fazer mesquinharia, falar coisas que eu não tenho coragem de deixar um filho meu ouvir”, disse.

Ricardo Babão lembrou que, quando comentarista de rádio, o ex-prefeito Herzem Gusmão fazia duras críticas, porém mantendo e demonstrando bom nível de educação. “Eu nunca ouvi ele falar uma palavra indevida, ofendendo a moral. Nós estamos onde? Vamos fazer política com responsabilidade”, cobrou.

Aniversário do PCdoB - O parlamentar aproveitou a oportunidade para parabenizar o PCdoB pelo aniversário de 99 anos, comemorado na quinta-feira, 25. “Estou muito feliz em fazer parte desse partido maravilhoso”, celebrou.