Imagem Nelson de Vivi afirma que Herzem Gusmão entrou para a história de Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDEMNelson de Vivi

24/03/2021 10:30:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (24), realizada pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Nelson de Vivi (DEM) fez uma homenagem ao prefeito Herzem Gusmão, falecido na última quinta-feira, 18. Ele afirmou que Vitória da Conquista passou pelo momento mais difícil da sua história política, com a perda do prefeito.

O vereador destacou a trajetória de Herzem Gusmão tanto no jornalismo, tendo iniciado no rádio há mais de 40 anos, quanto na política. “Enquanto deputado estadual, deu uma grande contribuição e foi uma grande voz ali na Assembleia Legislativa, a favor de Vitória da Conquista”, afirmou Nelson de Vivi sobre o mandato de Herzem enquanto deputado estadual.

Dando sequência a sua homenagem, afirmou que Herzem Gusmão, “entra para a história como o maior prefeito da nossa terra”. O vereador atribuiu a coragem, dedicação, lisura, honestidade, fé e amor pela cidade como as principais qualidades do prefeito. “Fica aqui a nossa homenagem ao maior prefeito de todos os tempos, Herzem Gusmão”, disse.

O vereador ainda destacou a honra de ter trabalhado na gestão do prefeito, ocupando um cargo no Deserg, onde colaborou para as melhorias do equipamento.

Por fim, Nelson afirmou que a cidade está em luto e parabenizou o povo de Vitória da Conquista pela civilidade em participar, por onde o cortejo passou, das homenagens ao prefeito Herzem Gusmão.