Imagem Adinilson faz apelo sobre a pandemia: “A cidade precisa se conscientizar”

Adinilson faz apelo sobre a pandemia: “A cidade precisa se conscientizar”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

24/03/2021 10:10:00

Em seu pronunciamento na Sessão Ordinária desta quarta-feira (24), realizada pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Adinilson Pereira (MDB) disse que a cidade de Vitória da Conquista passou o último final de semana triste com a morte do prefeito Herzem Gusmão.

“Quero deixar as minhas condolências a sua esposa e a seus filhos. Contemplei o carinho que Vitória da Conquista teve naquele velório, passando por cima de tudo, num momento tão difícil da pandemia. Mas a população honrou o prefeito Herzem ali naquele velório”, afirmou.

O vereador disse que vai apoiar a prefeita Sheila Lemos (DEM), empossada na última segunda-feira (22), para prosseguir com os projetos que Herzem Gusmão tinha para Vitória da Conquista.

Sobre a pandemia, Adinilson destacou as mais de 3 mil mortes por Covid-19 em um único dia no Brasil. “Em 24 horas, foram mais de 3 mil vidas ceifadas e isso é assustador. A cidade, o povo, precisa se conscientizar para proteger a si e ao próximo, para que essa pandemia não possa mais crescer tanto quanto vem crescendo”, disse o vereador.

Adinilson destacou também a visita ao Povoado de Algodão, onde constatou reclamações de moradores da região sobre a situação das estradas que estão danificadas e precisam de reparos. “O secretário Murilo Mármore e a subprefeitura de José Gonçalves precisam olhar com mais carinho para os moradores do povoado de Algodão”, disse Pereira”.

Por fim, o vereador trouxe ao discurso reclamações de moradores dos bairros Jardim Sudoeste e Jardim Valéria, que estão cobrando manutenção e melhorias nas ruas. Ele afirmou que as demandas serão encaminhadas às secretarias competentes para que sejam atendidas. “As manutenções e melhorias vão chegar tanto para o Jardim Sudoeste quanto para o Jardim Valéria”, finalizou.