Imagem Subtenente Muniz diz que classe política precisa lutar pelo povo

Subtenente Muniz diz que classe política precisa lutar pelo povo

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

12/03/2021 11:05:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), na manhã desta sexta-feira, 12, o vereador Subtenente Muniz (Avante) pediu que a classe política dedique-se a lutar pela população. “Nós, representantes do povo, devemos lutar pelo povo”, disse o parlamentar.

Para Muniz, o momento que o país atravessa pede que as siglas partidárias sejam deixadas de lado. “Quando é pra lutar pelo povo temos que esquecer as siglas partidárias para lutar pelo povo”, analisou o edil.

Muniz disse que vai comemorar a chegada das vacinas compradas pelo Governo do Estado, caso realmente cheguem. “Se realmente acontecer de chegar essa vacina do Governo do Estado, eu vou parabenizar. Se chegar, porque os respiradores não chegaram”, disse.

Lula elegível novamente– Ainda em seu pronunciamento, o subtenente Muniz criticou a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (SFT), Edson Fachin, que tornou o ex-presidente Lula elegível novamente. “Pra mim é uma derrota sem tamanho. O STF tem prestado um desserviço à Nação brasileira. Agora, um militante do Partido dos Trabalhadores dá uma canetada e tira o poder de 8 juízes. Todo mundo está errado e Fachin está correto”, disse o parlamentar.

Março 2024