Imagem Luciano Gomes reafirma luta pelo asfalto da estrada do Iguá

Luciano Gomes reafirma luta pelo asfalto da estrada do Iguá

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

03/03/2021 10:50:00

Na Sessão Ordinária desta quarta-feira (3), realizada pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Luciano Gomes (PCdoB) voltou a falar da obra de pavimentação asfáltica da estrada do Iguá. Ele comemorou mais uma vez a iniciativa, agradeceu o apoio do deputado estadual Jurandy Oliveira (PP) e lamentou o fato de ter que lidar com o oportunismo de representantes políticos que querem ganhar vantagens com a obra pública, mesmo sem ter se empenhado para atender a essa demanda. “A população reconhece o nosso empenho, pois estamos desde 2017 trabalhando para que essa obra pudesse sair do papel. A comunidade do Iguá está feliz e reconhece o nosso papel na realização desse sonho”, afirmou o vereador. Luciano explicou que o asfalto da estrada do Iguá custará aos cofres públicos quase R$ 4,5 milhões. A previsão é que a obra esteja concluída no prazo de três meses.

Luciano ressaltou também a pavimentação da estrada da Limeira e prometeu que em breve deverá anunciar novidades para a zona rural de Vitória da Conquista. “Esse é o nosso jeito de trabalhar e, como diz o senador Otto Alencar, nada resiste à força do trabalho”, afirmou.

Covid-19 - Luciano também lamentou a quantidade de mortes registradas nas últimas 24 horas no país e se solidarizou com as 1.700 famílias enlutadas nesse momento. Ele prestou condolências à família do secretário de Transportes de Ribeirão do Largo, Ricardo Amaral, que faleceu nesta terça-feira, 02, vítima da Covid-19.