Imagem Viviane cobra aplicação de recursos para salvar vidas em Conquista

Viviane cobra aplicação de recursos para salvar vidas em Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTMárcia Viviane

26/02/2021 10:10:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 26, a vereadora Viviane Sampaio (PT) cobrou a aplicação integral dos R$ 30 milhões recebidos pelo município para o combate à Covid-19. “Nós queremos que os recursos sejam aplicados para salvar a vida das pessoas”, disse ela, reivindicando que os recursos sejam aplicados em sua integralidade, já que ainda há recursos em conta destinados exclusivamente ao combate da doença.

A parlamentar destacou que a cidade vive um momento crítico em relação ao número de óbitos e infectados, assim como tem ocorrido em boa parte da Bahia e do Brasil. “Não somos uma ilha. Foram 13 óbitos essa semana em Vitória da Conquista”, apontou Viviane, ressaltando que a população espera que o Governo Municipal haja para salvar a vida das pessoas.

Para Sampaio, a cidade de Salvador, governada por um correligionário da prefeita Sheila Lemos (DEM), tem sido exemplo ao agir em parceria com o Governo da Bahia em defesa da saúde da população. “Salvador tem sido um exemplo, atuando em parceria com o Governo do Estado”, disse Viviane, cobrando da chefa do Poder Executivo que abandone as querelas político-partidárias para defender os conquistenses.

Viviane analisou também que a prefeita precisa assumir o protagonismo na gestão, conforme estabelece a hierarquia do poder municipal. “Que ela assuma o protagonismo da sua gestão”, solicitou.