Imagem Adinilson anuncia manutenção em vias e iluminação pública em Lagoa das Flores

Adinilson anuncia manutenção em vias e iluminação pública em Lagoa das Flores

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

26/02/2021 11:10:00

O vereador Adinilson Pereira (MDB) anunciou o início da realização de serviços de manutenção em vias e na iluminação pública do bairro Lagoa das Flores, em Vitória da Conquista. A sua fala ocorreu durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira (26), da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, realizada pelo Sistema de Deliberação Remoto (SDR).

Adinilson destacou um ofício encaminhado por seu mandato no dia 18 de fevereiro, ao secretário de Serviços Públicos, Luís Paulo Sousa Santos, solicitando a manutenção no bairro Lagoa das Flores. “Na semana passada, falamos sobre a necessidade de uma limpeza geral no bairro Lagoa das Flores e hoje já está acontecendo”, afirmou Pereira, que também anunciou a reposição das lâmpadas queimadas na região. “Não foi possível contemplar o bairro inteiro com lâmpadas LED, mas acredito que na próxima etapa, o bairro será contemplado”, afirmou.

O vereador falou também da manutenção nos condomínios Vivendas da Serra, Residencial das Rosas, América Única e Europa Unida, que foi iniciada após solicitação à Secretaria de Serviços Públicos, em reunião com representantes dos residenciais. “Hoje mesmo está sendo feita a manutenção no Residencial das Rosas e os moradores estão muito felizes”, disse o vereador.

Por fim, Adinilson Pereira destacou os ofícios encaminhados à Secretaria de Transparência e do Controle, representada pelo secretário Diêgo Gomes. Os ofícios tratam de orçamentos para a realização de obras na região do Distrito de São Sebastião, José Gonçalves e no bairro Lagoa das Flores.

Maio 2024