Imagem Fernando Jacaré comemora investimentos do Governo do Estado em Conquista

Fernando Jacaré comemora investimentos do Governo do Estado em Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTFernando Jacaré

19/02/2021 11:10:00

Em seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 19, o vereador Fernando Jacaré (PT) destacou que a Zona Oeste da cidade receberá um importante equipamento: o Complexo Esportivo Educacional. Com o complexo, os estudantes e demais pessoas da comunidade terão à disposição um amplo espaço para a prática da educação esportiva. “Conquista vai ganhar um Complexo Esportivo integrando os colégios Centro Integrado, Rafael Spínola e Polivalente”, contou.

De acordo com Jacaré, o complexo contará com a construção de um campo de futebol society com grama sintética e arquibancada, pista de atletismo, quadras cobertas, biblioteca, auditório e teatro. “Isso faz parte de um trabalho do Governador Rui Costa, integrado com os deputados Waldenor, Zé Raimundo e Fabrício”, pontuou o parlamentar.

Jacaré anunciou ainda que Conquista será contemplada com outras ações do Governo do Estado:

• Reforma e cobertura de quadra na Escola Dom Climério;

• Conclusão da reforma do auditório, cobertura da quadra e construção do campo society do Colégio Euclides Dantas;

•Reforma da Escola Abdias Menezes;

• Ampliação do Colégio Padre Palmeira;

• Cobertura da Quadra da Escola Camilo de Jesus Lima;

• Conclusão das quadras dos colégios Modelo, Sá Nunes e Militar que já estão com 95% de conclusão.