Imagem Hermínio afirma: “Sou a favor de todos que estiverem a favor do toque de recolher”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaHermínio OliveiraPODEMOS

19/02/2021 11:00:00

Em seu pronunciamento na Sessão Ordinária desta sexta-feira (19), na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Hermínio Oliveira (PODEMOS) exaltou a ciência brasileira e mundial pelo desenvolvimento das vacinas contra a Covid-19, mas cobrou responsabilidade do governo e da população.

“Eu quero nesse momento parabenizar a ciência do Brasil e do Mundo pela eficácia, pela rapidez e pela estratégia de descobrir a vacina para o coronavírus em menos de um ano.”

O vereador cobrou dos governo, tanto na esfera estadual, quanto federal, a aquisição de mais doses das vacinas e pediu o fim da politicagem em relação a elas.

“Gente, vamos acabar com essa politicagem em cima da vacina. Os nossos idosos estão sofrendo”, afirmou Hermínio. “Enxuga esse Governo! Cadê o dinheiro? Por que o governo não faz um pacote e compra vacina e traz a vacina para o brasileiro?”, questionou.

Ao finalizar, o vereador comentou o decreto que determinou o toque de recolher na Bahia, afirmando ser a favor da decisão e de quem a tiver apoiado. “Sou a favor do Governo, da Presidência desta Câmara e da prefeita em exercício. E de todos que estiverem a favor do toque de recolher”, finalizou o vereador Hermínio.