Imagem Luciano Gomes destaca atuação de deputados por Vitória da Conquista: “o povo quer retorno”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

12/02/2021 10:25:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta sexta-feira, 12, o vereador Luciano Gomes (PCdoB) destacou a atuação de deputados em prol dos interesses de Vitória da Conquista. “O povo vota, mas o povo quer retorno”, disse Gomes, ressaltando que a população precisa receber retorno dos votos que destina.

O parlamentar ressaltou a atuação do deputado federal João Bacelar (PL). “Quero ressaltar a importância de deputados federais que sejam comprometidos com as ações de desenvolvimento da região. Não posso deixar de falar do único deputado da Bahia que conseguiu trazer 100% das suas emendas, o deputado João Bacelar. Foi o único da Bahia que conseguiu trazer R$ 70 milhões para a Bahia em emendas parlamentares”, ressaltou Luciano.

De acordo com o vereador, graças ao mandato do deputado federal, Cabeceira do Jiboia receberá R$ 4 milhões em investimentos. “Quero destacar R$ 4 milhões que o deputado colocou para Cabeceira do Jiboia. Vai proporcionar à região uma quadra coberta e uma creche”, detalhou.

Ainda em seu pronunciamento, Luciano Gomes deu destaque ao deputado estadual Jurandy Oliveira (PP), que destinou recursos para o município independente de a cidade ser governada por prefeito alinhado a ele politicamente. “O deputado Jurandy Oliveira trouxe muitas emendas, muitos recursos. Ajudou Guilherme Menezes, ajudou o prefeito Herzem Gusmão com emendas parlamentares que foram importantes para o crescimento da nossa cidade”, finalizou Luciano Gomes.