Imagem Bibia rebate críticas à prefeita Sheila Lemos e diz que obras continuam

Bibia rebate críticas à prefeita Sheila Lemos e diz que obras continuam

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

12/02/2021 11:15:00

Em Sessão Ordinária realizada nesta sexta-feira (12), na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Edjaime Rosa ‘Bibia’ (MDB) discursou em defesa do Executivo Municipal. Ele rebateu críticas à prefeita em exercício Sheila Lemos (DEM).
“Nós temos uma prefeitura hoje governada por Sheila Lemos. Um mês e treze dias. Eu acho que não é tempo ainda de estarmos cobrando da nossa prefeita em exercício”, afirmou Bibia. “É muito pouco tempo pra você estar numa prefeitura e querer avançar tudo o que deseja. A prefeitura não é uma cozinha, nem uma roça. A Prefeitura de Vitória da Conquista é governada para 350 mil habitantes”, completou.

Em seguida, o vereador destacou obras iniciadas no mandato passado do prefeito Herzem Gusmão e que vem sendo executadas. “Muitas e muitas obras foram iniciadas no Governo de Herzem, e Sheila está dando continuidade, como as obras do Aparecida, as 20 ruas que estão terminando de asfaltar. Hoje mesmo estavam asfaltando três”, completou Edjaime Rosa.

O vereador citou ainda obras no Conjunto da Vitória, Bruno Bacelar e Renato Magalhães. “Você vai ali pra o Renato Magalhães e vê outro mundo de obras. Não parou nenhuma obra.”

Ao final, Bibia criticou o fechamento de escolas na Zona Rural de Vitória da Conquista, prometendo criar comissão e visitar todas as escolas que foram fechadas. “Vamos fazer uma reflexão: será que valeu a pena os alunos saírem daquela escola para irem para outra escola?”, indagou o vereador Bibia.

Maio 2024